Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

– Na embalagem original;

– Sem indícios de estrago por mau uso;

– Acompanhado da Nota Fiscal de Venda.

A troca ou devolução será efetivada após análise do produto. O prazo para análise é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.

O frete do reenvio do produto será de responsabilidade do cliente, caso o motivo da troca tenha sido por erro do cliente na hora da compra.

Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:

– Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);

– Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);

– Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;

– Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Atenção: A data da entrega é a que consta na nota fiscal. Caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita. A data será checada em nosso sistema e a troca não poderá ser feita, caso a data informada esteja errada.

A troca poderá ser feita por:

– Mesmo produto, produto de valor superior ou produto de valor inferior desde que haja em estoque;

– Crédito em conta corrente ou na fatura do seu cartão. O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra.